quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sem pc

Olá criaturinhas que visitam este humilde blog. Infelizmente não tenho tido tempo de passar aqui como deveria. E agora, para ajudar, estou sem pc. Explico. Semana passada fui a São Paulo, em um colóquio de francês na USP. Eis que esta pessoa que vos escreve, extremamente organizada, quase perdeu o voo de volta (chegaram a anunciar meu nome e tudo mais). Na correria pra embarcar a tempo, deixei a mochila com o meu notebook cair no chão. Uma pena. Quebrou a tela e querem me cobrar R$ 900,00 pra arrumar. Um assalto!

Sobre meu processo, segue parado. Agora empaquei nas vacinas. Minha carteirinha sumiu, o postinho não acha. Fui na Egali essa semana e eles também não sabem o que fazer. Ou seja, mais tempo esperando. Enquanto isso, vamos ao GAP...
See you!

Um comentário:

**jOsi** disse...

Oii chris!!
Como tah o gap??
Bjoo

Postar um comentário